Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-04-2013

RJ: Bope recupera 3 carros roubados após perseguição
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam um homem e recuperam três carros roubados na noite dessa terça feira.
RJ: Bope recupera 3 carros roubados após perseguição
Foto: noticias.terra.com.br

A operação teve início no Túnel Santa Bárbara, quando policiais suspeitaram de dois homens que estavam no interior de um veículo Toyota Corolla prata.

Com a abordagem, teve início uma troca de tiros e uma perseguição. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo na região do Catumbi, quando começou um novo tiroteio.

Na sequência, os policiais iniciaram o vasculhamento na área e encontraram no chão um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Após seguirem um rastro de sangue, eleschegaram até um dos autores dos disparos que estava escondido no interior de uma casa. James Dean Chagas, 30 anos, foi ferido nas pernas e encaminhado ao Hospital Souza Aguiar.

No local onde o veículo Corolla foi abandonado os policiais encontraram outro veículo também roubado, um Honda New Civic. Já na Rua Pinheiro Machado, a equipe do Bope encontraram um Hyundai i30, que tinha sido roubado pouco antes do veículo Corola.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir