Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2013

Criador do "Dilma Bolada"v ganha Oscar das redes sociais
Pelo segundo ano consecutivo o perfil ganhou o Shorty Awards, equivalente ao Oscar das m�dias sociais, na categoria "Melhor Uso das Redes Sociais"
Criador do
Foto: correio24horas.com.br

Fazer piada com o presidente de um pa�s pode dar muito certo. Pergunte a Jeferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada no Facebook e no Twitter, que pelo segundo ano consecutivo ganhou o Shorty Awards, equivalente ao Oscar das m�dias sociais, na categoria "Melhor Uso das Redes Sociais" em premia��o que aconteceu na �ltima segunda-feira (8) em Nova Iorque.

O Shorty Awards teve sua quinta edi��o este ano e, entre celebridades, marcas e perfis do Twitter, distribuiu pr�mios em 26 categorias oficiais, al�m das categorias criadas pelos usu�rios.

Jeferson Monteiro, 23 anos, cursa publicidade e al�m da faculdade, tem que dividir seu tempo com o trabalho em uma produtora no Rio de Janeiro e se dedicar na produ��o de conte�do o Dilma Bolada. No Twitter, o perfil foi criado em 2010, ap�s a elei��o da presidente, mas s� em 2011 as postagens se tornaram mais frequentes e hoje tem quase 100 mil seguidores.

No Facebook, a s�tira veio como consequ�ncia do sucesso na rede de microblogs e j� tem cerca de 265 mil seguidores. Agora Jeferson planeja investir em mais uma m�dia social e criar um blog da Dilma Bolada, que permitiria a publica��o de textos maiores.

O Shorty Awards premiou ainda outros tr�s brasileiros. Rafinha Bastos foi considerado o melhor comediante, PC Siqueira foi o vencedor na categoria de melhor videoblogger e Cau� Moura ganhou a categoria YouTube Star.

Fonte: correio24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir