Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-04-2013

Mulher é morta pelo marido e tem corpo jogado em uma fossa em AL
Homem ligou para a polícia e confessou o crime, alegando estar drogado. Segundo a polícia, ele tinha cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo.
Mulher é morta pelo marido e tem corpo jogado em uma fossa em AL
Foto: www.tribunahoje.com

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite dessa quinta-feira (10) escondido dentro de uma fossa, no bairro do Feitosa, em Maceió. A denúncia partiu do marido da vítima, Ednaldo Merêncio da Silva, 27, que confessou o crime, segundo a polícia.

Patricia Cardoso Netta, 29, foi estrangulada na madrugada de segunda-feira (8) e, em seguida, teve seu corpo jogado na fossa da casa em que morava com Silva. Segundo a polícia, Ednaldo explicou que estava sob o efeito de drogas havia se aborrecido após ter descoberto que a esposa tinha cometido um aborto, o que teria motivado o crime.

O casal, que é de São Paulo, já estava em alagoas há sete meses. O marido já havia cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo em São Paulo.
Além da polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada do corpo. Ednaldo foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi autuado em flagrante por crime violento letal e intencional contra pessoa física.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir