Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2013

Bielorrusso morre após ser atacado por castor que tentou fotografar
Um pescador morreu na cidade de Brest, na Bielorrússia, após ser atacado por um castor que tentou fotografar. Amigos que testemunharam a cena prestaram primeiros socorros, mas ele morreu antes de uma ambulância chegar ao local.
Bielorrusso morre após ser atacado por castor que tentou fotografar
Foto: www.paraiba.com.br

As informações são do Moscow Times.

O grupo se dirigia para o Lago Shestakov, onde passariam a tarde pescando, quando pararam seu carro na estrada para fotografar um castor. Repentinamente, o animal avançou e mordeu um deles na altura da coxa. A vítima foi atingida na artéria principal e sangrou até a morte.

O caso não foi o primeiro de ataque de castores registrado no país. Em 2003, dois fazendeiros foram mordidos por roedores quando tentavam afastá-los de sua criação de gado. Eles sobreviveram, mas, apesar de não terem se contaminado, disseram acreditar que os animais aparentavam estar infectados por raiva.

Na última semana, um morador da cidade de Tver, na Rússia, divulgou um vídeo no qual foge de um castor que tenta atacá-lo. Ele conta que derrubou a câmera e perdeu um sapato na fuga. "Aqueles que já viram o dente de um castor entendem minha situação", se justificou.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir