Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-04-2013

Ação da polícia prende 4 pessoas por tráfico de drogas e furto em Dourado
Mandados de busca e apreensão foram pedidos a partir de pesquisa local. Flagrantes foram feitos em duas residências no bairro Nova Dourado.
Ação da polícia prende 4 pessoas por tráfico de drogas e furto em Dourado
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil de Dourado (SP) concluiu o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (11). Três por tráfico de drogas e posse de armas de fogo e um por furto consecutivo em propriedades rurais. Quatro pessoas foram presas e uma grande quantidade de entorpecentes apreendida.

Segundo o delegado que comandou a operação, Marco Aurélio Gonçalves Costa, os pedidos de autorização para a busca foram enviados para a Justiça de Ribeirão Bonito na última semana e o juiz concedeu os mandados no início desta. A operação contou com o apoio da Polícia Militar.

"Na terça-feira (9) nós cumprimos um mandado porque ficamos sabendo que uma das pessoas deixaria a cidade. As outras três nós cumprimos hoje, como havíamos previsto", explicou Costa.

As apreensões foram feitas em duas casas no bairro Nova Dourado. Ainda segundo Costa, a operação surgiu a partir de um estudo dos locais de venda e armazenamento de entorpecentes.

Nas duas residências foram apreendidos mais de 90 papelotes de cocaína, crack e maconha, além de materiais para embalar a droga, cápsulas de revólver, réplica de uma pistola, celulares e mais de R$ 200 em dinheiro.

Os dois homens, de 22 e 25 anos, foram encaminhados para a Cadeia de São Carlos. Já as mulheres, de 23 e 40 anos, foram para a Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir