Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-04-2013

"Fiquei muito triste", diz Nicole Bahls sobre "ataque" de Gerald Thomas
Durante a noite da �ltima quarta-feira (10), Nicole Bahls gravou sua primeira reportagem para o P�nico na Band, no lan�amento do livro de Gerald Thomas, Arranhando a Superf�cie, no Rio de Janeiro.

Foto: jb.com.br

L�, o diretor enfiou a m�o embaixo do vestido de Nicole, constrangendo a integrante do humor�stico.

Na quinta-feira (11), a panicat falou rapidamente com os f�s sobre o epis�dio. "Fiquei muito triste", escreveu no Twitter, ao ser questionada sobre o assunto. "Obrigada de cora��o pelo carinho. Amanh� � outro dia. Vai passar", finalizou.

Gerald Thomas tamb�m tentou abrir a braguilha da cal�a de Daniel Zukerman e enfiar a m�o no vestido usado por Wellington Muniz, o Cear�, que estava caracterizado com Me Come Bahls.

Jornal: ap�s "ataque", Gerald Thomas diz que quer fazer filho em Bahls

Em entrevista � coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Gerald Thomas falou sobre o epis�dio que teve com Nicole Bahls, quando enfiou a m�o dentro do vestido da integrante do P�nico na Band, durante o lan�amento de seu livro, na �ltima quarta (10). Ao ser abordado por Nicole e questionado sobre o novo projeto, Thomas teria disparado que "seu projeto era fazer um filho nela naquela noite".

Sobre o fato de ter colocado a m�o embaixo do vestido da morena, Thomas disse que "meteu a m�o na menina", mas que "tudo termina em panos quentes", como todas as coisas no Brasil, que � um "paisinho de quarto mundo", um "Corsa que quer ser Mercedes". Gerald Thomas tamb�m tentou abrir a braguilha da cal�a de Daniel Zukerman e enfiar a m�o no vestido usado por Wellington Muniz, o Cear�, que estava caracterizado como Me Come Bahls.

Fonte: jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir