Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 13-04-2013

Explosão em caminhonete deixa pelo menos oito mortos no Paquistão
Pelo menos oito pessoas morreram em uma explosão registrada neste sábado de uma caminhonete estacionada em um mercado da cidade de Peshawar, no oeste do Paquistão, segundo fontes da polícia citadas pela imprensa local.
Explosão em caminhonete deixa pelo menos oito mortos no Paquistão

Vinte pessoas estavam no veículo no momento da explosão, de acordo com as fontes, que precisaram que entre as vítimas mortas está uma mulher e que um número indeterminado de feridos foi internado em centros médicos próximos.

As fontes disseram que no meio da tarde ainda não se sabia a origem da explosão, e que nenhuma organização armada havia assumido a autoria de atentados na área, que foi isolada por forças policiais.

Capital da província de Jyber Pajtunjwa, que faz limite com o Afeganistão, Peshawar abriga células de grupos armados que agem de ambos lados da fronteira com o país, o que a torna uma das cidades paquistanesas com mais alto grau de insegurança.

A luta contra a violência de origem política é uma das prioridades dos programas dos partidos que concorrem às eleições gerais de 11 de maio no Paquistão, que está entre os países mais atingidos pelo terrorismo. EFE

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir