Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-04-2013

Protesto pede justiça após morte de enteada por padrasto em Viana, ES
Grupo percorreu ruas de Viana e pediu prisão de suspeito. MP concluiu inquérito e disse ter dois mandados de prisão.
Protesto pede justiça após morte de enteada por padrasto em Viana, ES
Foto: g1.globo.com

Parentes e amigos da adolescente de 12 anos assassinada no último dia 24 de março, em Viana, na Grande Vitória, realizaram um protesto, nesta sexta-feira (12), nas ruas do município. Os manifestantes se concentraram em frente ao prédio do Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) no município e clamavam por justiça. Indignada, a mãe da vítima reclamou da lentidão para que a prisão do ex-marido, que está foragido, seja efetuada. O MP informou que concluiu o inquérito e disse ter dois mandados de prisão, sendo um por estupro e outro por homicídio.

De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu na madrugada do dia 24 de março, em Viana. A irmã da vítima, de 15 anos, foi sequestrada logo depois. Segundo a mãe das meninas, Roseane dos Santos, o padrasto delas, seu ex-marido, foi quem cometeu o crime. Ele estaria indignado com o fim do casamento e teria se vingado. A menina de 12 anos foi morta com um tiro no pescoço e o namorado da adolescente sequestrada também foi baleado. De acordo com o MP-ES, o padrasto é suspeito, ainda, de estuprar a menina em 2009.

Durante o protesto, Roseane disse que já são 19 dias de angústia e reclamou da lentidão da polícia para conseguir prender o ex-marido.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir