Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 15-04-2013

Angélica diz que já foi traída, mas isso não aconteceu com o marido Luciano
Luciano Huck e Angélica sempre foram alvos de especulações envolvendo o relacionamento dos dois. Considerado o casal 20 da TV brasileira, eles tiveram que encarar os boatos de uma suposta traição de Huck recentemente.
Angélica diz que já foi traída, mas isso não aconteceu com o marido Luciano
Foto: www.tribunadabahia.com.br

"Essa notícia foi uma novidade ridícula, sem fundamento. A pessoa que inventou isso vai ser responsabilizada. É uma mentira", afirmou ela à jornalista Mônica Bergamo da "Folha de São Paulo", em entrevista publicada neste domingo (14/4).

A apresentadora, que já namorou outras personalidades, como o cantor Maurício Mattar , o apresentador César Filho e ator Marcio Garcia, diz que já foi traída, mas isso não aconteceu em seu atual relacionamento com Luciano Huck. "Já traí e fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada pra gente", sentencia Angélica, que ao lado de seu marido, tem três filhos: Joaquim , Benício e Eva .

Angélica, que completa 40 anos em novembro, comenta também sobre as mudanças que o tempo traz: "O corpo, o cabelo, a pele, lógico que com 30 eram diferentes. Mas tanta coisa eu ganhei nesses dez anos: fiz meus três filhos, formei minha família. Me tornei uma pessoa mais tranquila."

Destacado como um dos casais mais bem sucedidos do meio artístico, com diversos contratos publicitários e empreendimentos bem sucedidos, a apresentadora do programa "Estrelas" pondera sobre o dinheiro e a educação de seus filhos: "Não vou ser hipócrita, meu filho pode comprar um brinquedo pra ele. Mas não significa que a gente dê tudo o que eles pedem". "Tem gente que tem vergonha de falar que tem dinheiro, tem culpa. Eu não", finaliza Angélica.

Fonte: www.tribunadabahia.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir