Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2013

EUA: sobe para 3 o número de mortos em atentado
Subiu para três o número de mortos no atentado terrorista que aconteceu nesta segunda-feira na Maratona de Boston, nos Estados Unidos.
EUA: sobe para 3 o número de mortos em atentado
Foto: www.agorams.com.br

A informação foi confirmada pelo chefe da polícia de Boston, Ed Davis. Entre as vítimas está uma criança de apenas oito anos. Outras 100 pessoas, ao menos, ficaram feridas após duas explosões. O presidente americano Barack Obama admitiu o ocorrido e afirmou ainda não saber sobre os autores.

As explosões atingiram o público que acompanhava a chegada da maratona da cidade. Outras bombas teriam sido encontradas e desativadas. Mais de cem brasileiros que participavam da corrida não se feriram.

Após as explosões, as autoridades também esvaziaram o metrô, trem e retiraram as pessoas dos locais próximos ao acidente.

Uma rádio local indicou que a primeira explosão ocorreu perto de uma loja de equipamentos esportivos e a outra próximo a uma arquibancada - fotos divulgadas em redes sociais mostram o momento do ataque.

A maratona de Boston é uma das maiores corridas de rua do mundo, com cerca de 27.000 participantes e dezenas de milhares de espectadores.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir