Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 17-04-2013

Novo vídeo de Psy com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube
O novo vídeo de Psy, “Gentleman”, já foi visto mais de 100 milhões de vezes no YouTube desde que foi divulgado no sábado, o que representa um novo recorde para o cantor sul-coreano.
Novo vídeo de Psy com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube
Foto: www.ionline.pt

"Gentleman" conta com 105,4 milhões de visualizações, batendo o recorde alcançado pela britânica Susan Boyle com a sua atuação "I dreamed a dream" no programa televisivo Britain’s Got Talent, que foi visto 100 milhões de vezes em apenas uma semana em 2009.

Psy apresentou no sábado, durante um concerto em Seul, a sua nova coreografia que sucede ao "Gangnam Style", cujo vídeo já foi visto mais de 1,5 mil milhões de vezes no YouTube.

Com os habituais óculos escuros, a sua imagem de marca, Psy surge no novo vídeo a dançar em vários locais em Seul, enquanto procura seduzir mulheres em lojas, restaurantes, piscinas e bibliotecas da capital sul-coreana.

"Gentleman" estava hoje no top 10 das músicas mais vendidas do iTunes, nomeadamente em França, na Austrália, Canadá e Grã-Bretanha, sendo número 1 na Finlândia, Suécia, Dinamarca e Grécia.

Fonte: www.ionline.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir