Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2013

Foto rara de Angelina Jolie sem camisa será leiloada em maio
Imagem de David Lachapelle faz parte de ensaio para a "Rolling Stone". Registro foi feito em 2001, quando atriz americana tinha 25 anos.
Foto rara de Angelina Jolie sem camisa será leiloada em maio
Foto: g1.globo.com

Uma foto rara de Angelina Jolie sem camisa será leiloada pela casa Christie s, de Londres, no mês de maio. A imagem, registrada por David Lachapelle em 2001 na cidade de Los Angeles, é sobra de um ensaio fotográfico que ilustrou uma matéria na revista "Rolling Stone".

Na foto, Jolie, então com 25 anos, aparece sorrindo e jogando os cabelos para trás, enquanto um cavalo está com a cabeça encostada no corpo da atriz americana. Também é possível ver, em seu braço esquerdo, a tatuagem com o nome de Billy Bob Thornton, seu ex-marido, que foi removida quando o relacionamento de três anos terminou.

O fotógrafo David Lachapelle deu o nome de "Horseplay" à imagem. Além dela, também estará no leilão uma foto em preto e branco de Angelina Jolie e Brad Pitt posando como marido e mulher em 2005 após terem trabalhado juntos no filme "Sr. e Sra. Smith". Na época, eles ainda não estavam oficialmente juntos.

O site da casa de leilões Christie s estima que a foto deve ser vendida por um preço entre US$ 38 mil e US$ 53 mil.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir