Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-04-2013

11 pessoas são baleadas e 4 delas morrem em Carapicuíba e Osasco
Ataques aconteceram entre noite desta quarta e madrugada desta quinta. Polícia suspeita que os mesmos criminosos cometeram os crimes.
11 pessoas são baleadas e 4 delas morrem em Carapicuíba e Osasco
Foto: g1.globo.com

Onze pessoas foram baleadas em ataques ocorridos em Carapicuíba e em Osasco, na Grande São Paulo, entre a noite desta quarta-feira (17) e a madrugada desta quinta (18). Quatro delas morreram.

Ninguém foi preso até o início desta manhã. Um carro prata, com pelo menos dois criminosos, foi visto nos locais onde as vítimas foram baleadas nas duas cidades. A polícia não descarta que os mesmos criminosos tenham cometido os crime.

Em Carapicuíba, Valdeni Messias da Rocha Júnior, de 19 anos, e mais quatro pessoas estavam em um bar, na Avenida Júpiter, no bairro Novo Horizonte, quando um homem encapuzado desceu do veículo e atirou. O jovem morreu no local. As outras quatro vítimas foram socorridas e uma delas morreu no hospital.

A 1km do bar, um homem que também estava em um carro matou a tiros um homem que estava sentado na mureta de uma praça, na Rua Netuno. O criminoso também baleou outra pessoa, que foi socorrida. O assassino fugiu.

Já em Osasco, quatro pessoas foram baleadas na Rua Sunamita. Elas foram socorridas, mas uma morreu no hospital.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir