Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-04-2013

Horas após tiroteio com morte, pacote "suspeito" é encontrado no MIT
Cerca de duas horas após comunicar uma "situação segura", o Massachusetts Institute of Technology (MIT) informou que um pacote suspeito foi encontrado a 500 metros de um memorial dentro do campus.
Horas após tiroteio com morte, pacote
Foto: www.jn.pt

Mais cedo, um policial morreu em um tiroteio na universidade.

O MIT está situado em Cambridge, na região de Boston, e, com cerca de 11 mil estudantes, é considerado uma das melhores universidades do planeta.

Tensão em Boston
Uma grande operação, realizada após a morte de um policial em um tiroteio dentro do campus do Massachusetts Institute of Technology (MIT), resultou na prisão de um homem em Watertown, na região de Boston, na madrugada desta sexta-feira. Segundo o jornal Boston Globe, ele é suspeito de ligação com as explosões que mataram três pessoas e feriram mais de cem na tradicional maratona da cidade na última segunda-feira.

Há relatos de explosões no decorrer da madrugada, enquanto diversos policiais e agentes do FBI atuam. Segundo Dave Procopio, porta-voz do Departamento Policial de Massachusetts, objetos explosivos podem ter sido atirados contra oficiais.

Um segundo policial, ligado ao Departamento de Trânsito, também foi ferido em Watertown durante a madrugada. A informação é da NBC, que não confirma ligação entre os casos.

Imagens da CNN mostram um homem nu sendo interrogado por agentes do FBI e depois detido em um carro, ainda sem roupas. Segundo relato de Gabe Ramirez, fotógrafo da emissora, uma segunda pessoa foi interrogada e presa, mas não há confirmação oficial.

Os moradores da região receberam recomendações para fechar as janelas e apenas abrir as portas de casa para conhecidos ou oficiais de segurança. Há a suspeita de que pessoas envolvidas nos incidentes violentos estejam foragidas.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir