Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-04-2013

SP: adolescente rouba bar e morre após tiroteio com a PM
Um adolescente morreu após ser baleado em troca de tiros com a polícia depois de um assalto a um bar na noite dessa quinta-feira em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
SP: adolescente rouba bar e morre após tiroteio com a PM
Foto: noticias.terra.com.br

O incidente ocorreu no bairro Ferrazópolis, na periferia da cidade. Três adolescentes e um adulto participaram da ação. Após o roubo, os quatro se dispersaram para tentar confundir a polícia, de acordo com informações da rádio CBN.

Durante a fuga, no entanto, dois adolescentes foram apreendidos e o homem preso. O outro adolescente, 17 anos, roubou um carro e tentou fugir em alta velocidade, atropelando um motociclista na avenida Doutor José Fornari, via de grande movimento no bairro - a vítima teve fratura nas pernas e segue internada. O adolescente só parou quando o carro teve uma pane mecânica. De acordo com policiais, o jovem desceu do veículo armado e trocou tiros com os PMs – ele foi baleado e morreu no local. um revólver calibre 32 foi apreendido com ele. Os outros dois adolescentes envolvidos no assalto ao bar serão encaminhados à Fundação Casa.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir