Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 21-04-2013

Galaxy S4 estreia no Brasil dia 30, por R$ 2399
A empresa manteve o mesmo design do antecessor Galaxy S3, fabricado em policarbonato com cantos arredondados.
Galaxy S4 estreia no Brasil dia 30, por R$ 2399
Foto: exame.abril.com.br

S�o Paulo - A Samsung confirmou nesta sexta-feira (19) que o novo Galaxy S4 come�a a ser vendido no Brasil no dia 30 de abril. A empresa prepara um evento de lan�amento no Rio de Janeiro nesta data.

O aparelho chegar� ao pa�s em duas vers�es: uma com suporte a redes 4G e processador quad-core Qualcomm Snapdragon e outra somente 3G com chip Exynos de oito n�cleos.

O modelo 4G ser� comercializado por 2.499 reais e a vers�o 3G por 2.399 reais. Ambos os aparelhos ter�o como op��o somente 16GB de armazenamento. Os smartphones suportam cart�o microSD para expandir a mem�ria.

De acordo com a Samsung, o Galaxy S4 vendido no pa�s ser� montado nas f�bricas da empresa localizadas nas cidades de Campinas (SP) e Manaus (AM). Al�m disso, n�o haver� exclusividade para nenhuma operadora nacional.

Smartphone - Anunciado ontem pela Samsung, o Galaxy S4 teve uma festa de lan�amento digna para grandes aparelhos, em um evento realizado no Radio City Music Hall, em Nova York, nos Estados Unidos.

O dispositivo traz tela full HD Super AMOLED de 4,99 polegadas e resolu��o de 1.920 por 1.080 pixels com a tecnologia Gorilla Glass 3. O display ter� 441 pixels por polegada, o que significa uma qualidade de imagem superior � da tela Retina, usada pela Apple.

A empresa manteve o mesmo design do antecessor Galaxy S3, fabricado em policarbonato com cantos arredondados, revelando que a Samsung finalmente encontrou um formato para sua linha de celulares topo de linha.

O hardware tamb�m est� mais potente, oferecendo duas vers�es de processamento: uma quad-core com n�cleos operando em at� 1,9 GHz em outra CPU de oito n�cleos de 1,6 GHz.

O software tamb�m n�o deixou a desejar na apresenta��o. A interface TouchWiz, que utiliza recursos do sistema Android 4.2.2 Jelly Bean, traz novidades como a rolagem de tela pelos olhos e inova��es na c�mera que agora oferece 13 megapixels de resolu��o.


Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir