Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-04-2013

Cinco pessoas morrem em tiroteio no Estado de Washington
Uma s�rie de disparos foram feitos num complexo de apartamentos numa cidade ao sul de Seattle e cinco pessoas foram mortas a tiros, dentre elas o suspeito, que foi alvejado pelos policiais.
Cinco pessoas morrem em tiroteio no Estado de Washington
Foto: www.abola.pt

Os policiais que atenderam a um chamado de emerg�ncia �s 21h30 (hor�rio local) do domingo, nos apartamentos localizados em Federal Way, encontraram dois homens feridos no ch�o do estacionamento.

"Quando chegamos, v�rios tiros j� haviam sido disparados e muitas pessoas haviam entrado em contado com a pol�cia para relatar o fato", disse a porta-voz da pol�cia de Federal Way, Cathy Schrock.

Um dos homens pegou uma arma quando a pol�cia se aproximava para prestar socorro �s duas pessoas que estavam no ch�o, disse ela. Neste momento, os policiais abriram fogo. O suspeito morreu, mas a pol�cia disse que n�o estava claro se a morte foi causada pelos disparos da pol�cia.

O outro homem, que estava no ch�o, al�m de um terceiro, que tamb�m estava no estacionamento, estavam mortos.

Durante as buscas pelo local, a pol�cia encontrou um quarto homem morto em um apartamento e uma mulher assassinada em outra unidade. Segundo Schrock, a pol�cia tenta descobrir se a mulher foi atingida acidentalmente pelos disparos.

Um total de oito oficiais dispararam suas armas, afirmou a porta-voz. Todos est�o sob suspens�o administrativa, o que � uma pol�tica padr�o, enquanto as investiga��es prosseguem.
N�o havia informa��es sobre o que deu in�cio ao tiroteio.

"Vamos continuar a bater de porta em porta na expectativa de encontrar novas testemunhas. Esperamos n�o encontrar mais v�timas", disse Schrock.

Ap�s a chegada a pol�cia no local e da realiza��o de buscas na regi�o, as autoridades disseram n�o acreditar que haja outro atirador foragido ou que exista uma amea�a iminente ao p�blico.

N�o h� informa��es sobre policiais feridos. Os nomes das cinco v�timas n�o foram divulgados. A cidade de Federal Way fica a cerca de 30 quil�metros ao sul de Seattle. As informa��es s�o da Associated Press.

Fonte: www.dgabc.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir