Categoria Automóveis  Noticia Atualizada em 23-04-2013

Flamengo é presenteado com carro de luxo por patrocinadora
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu um presente inusitado nesta segunda-feira. Patrocinadora do clube, a Peugeot entregou nas mãos do mandatário rubro-negro as chaves do veículo dos sonhos de todo torcedor: um carro de luxo person
Flamengo é presenteado com carro de luxo por patrocinadora
Foto: g1.globo.com

O carro em questão é um Peugeot 508, que não sai por menos de R$ 110 mil das concessionárias. O veículo, que ficará com o clube pelo menos até 2015, tem detalhes em vermelho e preto, além de escudos e emblemas do Flamengo no interior e exterior.

Bandeira de Mello elogiou a iniciativa da parceira:

"Em tão pouco tempo já temos certeza de que a parceria dará muitos frutos. A relação é a melhor possível e é exatamente o modelo de relacionamento que queremos para todos os nossos parceiros. O Flamengo está muito satisfeito com a Peugeot".

O Flamengo assinou o acordo de patrocínio com a montadora francesa em janeiro deste ano. Pelo direito de estampar sua marca na camisa rubro-negra, a multinacional desembolsa anualmente a bagatela de R$ 15 milhões. O contrato tem vigência até 2015. O marketing do clube ainda negocia outros patrocinadores para o material esportivo. A Caixa Econômica seria uma das prováveis empresas.

Fonte: jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir