Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-04-2013

Scolari volta a promover Ronaldinho a capitão
O selecionador brasileiro Luiz Felipe Scolari acabou com as dúvidas sobre o papel de Ronaldinho Gaúcho na seleção, referindo-se ao jogador como sendo «muito importante», daí ter-lhe atribuído a braçadeira de capitão.
Scolari volta a promover Ronaldinho a capitão
Foto: www.abola.pt

«Espero do capitão que tenha atitude e capacidade de liderança. É isto que espero de Ronaldinho, que jogue o futebol que sabe jogar e que mande na equipa», confessou Scolari em conferência de imprensa.

O antigo selecionador de Portugal desmentiu os rumores de incompatibilidade entre Ronaldinho e Kaká na seleção e acrescentou que o agora capitão «tem vantagem» para entrar na lista de convocados na Taça das Confederações «porque jogou bem frente à Bolívia» e «entrará amanhã» no jogo particular frente ao Chile.

O Brasil defronta amanhã o Chile em jogo particular, só com jogadores que atuam no campeonato brasileiro. Esta partida corresponde ao último jogo da ‘Canarinha’ antes de ser anunciada a convocatória para a Taça das Confederações, numa altura em que ‘Felipão’ ainda tem dúvidas na escolha de jogadores para duas ou três posições, algo que disse ao seu jeito: «vou tomar as decisões que tiver que tomar, sem pensar em agradar a ninguém».

Fonte: www.abola.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir