Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2013

Ana Maria Braga: "Todo mundo tem seu dia de tombo"
De volta ao comando do "Mais Voc�", apresentadora riu de si mesma e exibiu v�deo com flagrantes de quedas sofridas por ela e colegas da Globo
Ana Maria Braga:
Foto: veja.abril.com.br

Ap�s o acidente em que foi atingida por um carro ao vivo durante o Mais Voc�, exibido na �ltima segunda-feira, e de ser substitu�da por Louro Jos� no programa seguinte, Ana Maria Braga retomou seu posto de apresentadora nesta quarta-feira na programa��o matinal da Globo.

No in�cio do programa, a apresentadora agradeceu o carinho dos f�s e amigos nos �ltimos dias e lembrou que este tipo de acidente � comum. "Este � o grande sabor do programa ao vivo", disse. Segundo a apresentadora, sua aus�ncia no dia anterior foi uma orienta��o do diretor do programa, que recomendou que ela tirasse o dia de folga para repousar.

Ana Maria tamb�m elogiou o projeto do carro inteligente desenvolvido pela Universidade Federal do Esp�rito Santo (UFES) que a atingiu, e explicou que o erro foi n�o ter puxado o freio de m�o, que nada tinha a ver com o projeto em si. "Foi uma paulada", disse ela, ao rever o v�deo do acidente.

Leia tamb�m - Falha humana causou atropelamento de Ana Maria Braga

"Tive algumas escoria��es, estou um pouco roxa", revelou. "Quando ca�, me apoiei inteira nas duas m�os e tamb�m machuquei a boca", explicou.

Outros tombos - Mesmo falando com dificuldade por causa dos pontos que levou na parte interna da boca, ela deu continuidade ao programa, mas antes fez quest�o de compartilhar um v�deo com tombos de diversos outros apresentadores e atores globais. "Vira e mexe algum amigo meu leva um tombo", afirmou, antes de exibir um v�deo editado com flagrantes de quedas de Zeca Camargo, Claudia Raia, J� Soares, Ang�lica, Faust�o, Xuxa e outros em programas ao vivo ou grava��es de novelas.

"Todo mundo tem seu dia de tombo", disse Ana Maria ao fim da exibi��o. Ela tamb�m mostrou outra grava��o, com tombos e gafes em seu programa. Em um deles, por exemplo, um cachorro fez xixi em suas costas enquanto estava sentada no ch�o. Em outro, ela estragou uma receita ao ligar o liquidificador sem a tampa - a massa ficou espalhada pela cozinha do est�dio. "N�o � a primeira vez que isso acontece, nem ser� a �ltima", avisou, rindo.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir