Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2013

Val Marchiori elogia Ana Maria Braga por saber rir de si mesma
Nesta quarta-feira (24), em seu blog Hello!, Val Marchiori falou sobre o acidente que Ana Maria Braga sofreu na �ltima segunda-feira (22), no Mais Voc�, quando foi atingida por um carro sem motorista - guiado por meio de um computador, sensores e c�meras
Val Marchiori elogia Ana Maria Braga por saber rir de si mesma
Foto: diversao.terra.com.br

Que bom que o Louro Jos� mandou bem na continua��o. Gosto da Ana. � a melhor apresentadora de programas femininos. E hoje ela mostrou seu tombo e riu de outras gafes que j� cometeu! Isso que � o mais bacana. Saber rir de si mesmo! Eu tamb�m me divirto com as bobagens que falo!", opinou.

A ex-participante do reality show Mulheres Ricas, da Band, ainda comentou: "li na internet que foi a primeira vez que fizeram tanto alarde por uma simples batida de um carro em uma perua! Dizem a mesma coisa para mim! Mas a Ana foi �tima nesta hist�ria toda. Continuou at� onde p�de, foi muito elegante com o criador do "carro inteligente" e respeitou seu p�blico! Parab�ns!".

Al�m disso, Val tamb�m aproveitou o post para se desculpar pela aus�ncia de textos na �ltima ter�a-feira (23). "Ontem eu tive um contratempo e n�o pude escrever. Estou no Paran�! O agito desses �ltimos dias ficou por conta da fam�lia: filhos, irm�os e meu novo/antigo amor. Mas tudo vai bem, inclusive o cart�o de cr�dito".

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir