Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-04-2013

Sul-africano teria estuprado filha de 2 anos para "curar HIV com uma virgem"
Um homem de Soweto, na �frica do Sul, teria estuprado a pr�pria filha, de 2 anos, pela cren�a de que sexo com uma virgem poderia cur�-lo do v�rus HIV. As informa��es s�o do jornal local IOL News.
Sul-africano teria estuprado filha de 2 anos para

O crime aconteceu no �ltimo dia 3 de fevereiro e a m�e da v�tima acusa a pol�cia de neglig�ncia na investiga��o.

"Minha filha foi estuprada h� dois meses pelo pr�prio pai. N�o sei se um dia ele ser� julgadado, n�o sei onde ele est� e a pol�cia n�o se importa", desabafou a m�e.

O caso voltou a ganhar destaque na m�dia sul-africana ap�s outro caso de estupro de uma garota de dois anos, que morreu no hospital, na vila de Pulaneng. Ela teria sofrido abusos de um amigo pr�ximo do pai.

Em Soweto, a m�e da v�tima diz que a fam�lia do marido, que est� foragido, a amea�a diariamente: "a irm� dele me liga, diz que estou espalhando mentiras sobre ele. Querem destruir minha vida, n�o posso sair de casa", disse.

Ela conta que uma conversa que teve com o marido meses antes do incidente podem explicar o caso: "ele me perguntou se eu sabia que sexo com virgens cura HIV. Eu ri, achei que era brincadeira. Perguntei onde poderia achar uma virgem onde em dia e ele me respondeu que at� uma crian�a serviria. Mesmo ele sendo HIV positivo, achei que fosse apenas uma piada doentia".

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir