Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-04-2013

Bernardo, do Vasco, nega que tenha sido agredito por traficantes do Rio de Janeiro
"O Bernardo n�o foi espancado", disse o diretor-executivo do Vasco, Ren� Sim�es Sim�es.
Bernardo, do Vasco, nega que tenha sido agredito por traficantes do Rio de Janeiro
Foto: superesportes.com.br

Apesar da investiga��o policial apontar que Bernardo teria sido torturado por traficantes do Complexo da Mar�, no Rio de Janeiro, por ter se envolvido com a mulher de um dos l�deres da favela carioca, identificada como Dayana Rodrigues, o Vasco e o pr�prio jogador desmentiram a vers�o da Pol�cia Militar. Bernardo deve ser ouvido pelas autoridades na semana que vem.

"O Bernardo n�o foi espancado. Em nenhum momento isso foi relatado por ele. Segundo o jogador, isso n�o existiu. N�o existiu tortura, segundo o Bernardo", disse o diretor-executivo do Vasco, Ren� Sim�es Sim�es, em entrevista � Fox Sports.

O pr�prio meia do Vasco utilizou o perfil de um amigo em uma rede social para tranquilizar os f�s. "Gostaria de agradecer o carinho e a preocupa��o de todos... T� tudo bem com o @bsouza31 ...", postou o amigo.

Segundo a investiga��o policial, Bernardo e Dayana teriam sido flagrados juntos e levados para um local, onde foram torturados com choques el�tricos e espancados.

Com tiros na perna e no p�, Dayana foi levada ao Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador (RJ). Ela j� foi liberada.

Fonte: superesportes.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir