Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2013

Índia: Morreu menina de 4 anos vítima de violação
A menina indiana de quatro anos violada há duas semanas por um homem de 35 morreu segunda-feira no hospital, não tendo resistido ao brutal ataque de que foi vítima, noticiou a agência Press Trust of India, que cita fontes hospitalares.
Índia: Morreu menina de 4 anos vítima de violação
Foto: diariodigital.sapo.pt

A menina estava em coma induzido desde que foi internada nos cuidados intensivos devido aos ferimentos que sofreu, mas acabou por sucumbir a uma paragem cardíaca.
«Estávamos a tomar todas as medidas, mas ontem o seu estado agravou-se e a tensão arterial caiu. A menina não estava a reagir à medicação», disse um dos médicos.
O ataque aconteceu a 18 de Abril, na província central de Madhya Pradesh, quando um homem de 35 anos atraiu a criança com a promessa de lhe comprar bananas, na cidade de Ghansaur, onde a menina vivia com a família. Ali foi violada por um outro homem, amigo dos pais da menina.

Dois homens estão detidos por envolvimento no ataque, segundo o The Guardian.
A criança foi encontrada pelos pais abandonada num campo, inconsciente e a sangrar.
A menina foi internada e estava a ser seguida por uma equipa de seis médicos.

Este caso surgiu poucos dias depois de um outro crime de violação de uma menina de cinco anos, em Nova Deli, que desencadeou mais uma onda de protestos contra a violência de que as mulheres e crianças são alvo no país.


Fonte: diariodigital.sapo.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir