Categoria Música  Noticia Atualizada em 05-05-2013

Ivete Sangalo relembra dueto com Claudia Leitte no The Voice: "Uma delícia"
Cantora baiana também aconselha novos candidatos a correrem atrás do seu sonho de cantar
Ivete Sangalo relembra dueto com Claudia Leitte no The Voice:
Foto: tvg.globo.com

Considerada uma das maiores vozes da nova geração da música popular brasileira, Ivete Sangalo fez fama não só pelo seu talento nos palcos, mas também por sua popularidade, animação e carisma característicos por onde quer que passe. E é claro que essa baiana arretada não poderia deixar de marcar presença no The Voice Brasil.

Na primeira temporada do programa, Ivete e Claudia Leitte arrasaram soltando a voz em um dueto. O encontro não poderia ter sido mais especial. "Foi uma delícia! Ali, a Bahia está representada por Claudia e Brown e já nos deixa envaidecidos. Lulu não é baiano nascido, mas é de coração. E Daniel também é muito amado na Bahia. E estar com ela foi massa! A gente se conhece, se dá bem e já cantamos juntas em outras circunstâncias. Mas ali foi especial porque os fãs dela e os meus puderam ver esse encontro", conta.
Relembre a apresentação de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

E você? Também quer viver a emoção de cantar no palco do The Voice Brasil? Então confira as dicas valiosas da Ivete: "O mais importante quando a gente faz música é que isso preencha a nossa alma, que isso seja verdadeiro para nós. Não tenha receio da opinião dos outros porque o prazer que está dentro de você deve transcender a opinião alheia. É a sua vida! Corra atrás e saiba absorver críticas de uma forma positiva porque isso possivelmente vai lhe ajudar. Vá atrás porque o seu prazer tem que ser maior do que qualquer coisa".

A criatividade na hora de gravar o seu vídeo também pode fazer toda a diferença na seleção dos candidatos. Por isso, inspire-se e arrase na escolha da sua música! Ivete Sangalo conta o que cantaria na ocasião: "Eu escolheria um samba. Não sei exatamente qual, mas seria samba. É bem brasileiro e enaltece nossos ritmos, nossas vocações".

Aproveite que as inscrições foram prorrogadas e não deixe para se inscrever no último minuto! Confira nossas dicas, tire suas dúvidas e leia o regulamento. Lembre-se de que seu vídeo deve ter o máximo de 5 minutos ou 50Mb e vá se preparando para as Seletivas Regionais. Você pode ser a nova voz da música brasileira!

A inscrição é inteiramente gratuita, não sendo necessária a realização de qualquer pagamento ou fornecimento de informações bancárias.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir