Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-05-2013

Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA
Quatro brasileiros foram algemados e presos pela polícia americana dentro de um Boeing 777-200, na pista do aeroporto de Miami, na madrugada desta terça-feira.
Quatro brasileiros são presos dentro de avião nos EUA

Os homens protagonizaram uma briga dentro do voo 995, que fazia o trajeto Miami-São Paulo.Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o avião decolou de Miami com destino a São Paulo às 23h50 de anteontem e, quando sobrevoava a ilha de Alice Town, nas Bahamas, foi obrigado a retornar para socorrer uma passageira, também brasileira, que passava mal. A mulher estava desacordada, com inchaço em um lado do rosto. Quando a aeronave estava no solo, entraram paramédicos, bombeiros e policiais para prestar atendimento à mulher. Nesse momento, os passageiros das poltronas 33A e 33B, dois jovens com idade entre 20 e 25 anos, reclinaram seus assentos e acabaram acertando a cabeça da passageira que estava no banco de trás, deitada no colo do marido. O homem não gostou e se levantou para tirar satisfação.


Veja quais são os direitos dos passageiros nos aeroportos
Começou então uma gritaria dentro do avião. Um terceiro rapaz, que estava sentado numa poltrona mais à frente, saiu correndo pelo corredor e deu um soco no rosto do homem. Chorando, a mulher dele pediu que o rapaz parasse, mas os outros também se levantaram para bater nele. O rapaz que havia saído da poltrona mais à frente deu uma gravata no homem e eles caíram no chão. Os policiais chegaram, seguraram os quatro homens e os algemaram. Os passageiros aplaudiram quando eles foram levados para fora da aeronave. As famílias dos envolvidos também saíram, levando os pertences. Segundo comissários da American Airlines, os quatro homens foram levados à cadeia e poderão ser enquadrados na lei federal que trata de segurança aeronáutica. A tripulação informou que a mulher que havia sido atendida emergencialmente foi internada em um hospital em Miami e passa bem.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir