Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 08-05-2013

Ambulância com preso cai de viaduto na Avenida Brasil, no Rio
Agentes do quartel de Guadalupe foram para o local. Segundo os bombeiros, um homem morreu e outras duas ficaram feridas.
Ambulância com preso cai de viaduto na Avenida Brasil, no Rio
Foto: g1.globo.com

Uma ambulância da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária caiu de um viaduto em Deodoro, na Avenida Brasil, sentido Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu no vão entre as duas pistas do viaduto. A vítima fatal foi identificada pelos bombeiros como o inspetor penitenciário Jaime do Barreiro, de 48 anos, enquanto o outro ferido é o inspetor Marcos França, de 50, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Um presidiário também ficou ferido.

Uma faixa da Avenida Brasil foi interditada no sentido Zona Oeste, em que ocorreu o acidente, para o trabalho dos agentes. De acordo com o Centro de Operações Rio, os reflexos naquele sentido, às 10h50, chegavam na altura de Coelho Neto. Na pista contrária, o trânsito lento chegava na Vila Militar. A perícia chegou ao local por volta das 13h.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir