Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 09-05-2013

Próximo iPhone começa a ser produzido em junho, confirma jornal
O próximo modelo do iPhone ainda deve demorar para chegar ao mercado, mas sua produção começa já a partir do mês de junho. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8) pelo jornal japonês Nikkan Kogyo.
Próximo iPhone começa a ser produzido em junho, confirma jornal
Foto: www.techtudo.com.br

O jornal japonês garante que diversas companhias do país vão começar a fornecer telas de cristal líquido para um novo modelo do smartphone, provavelmente chamado de 5S.

Apesar das informações sobre o aparelho ainda serem escassas, rumores garantem que o novo smartphone será bem semelhante ao iPhone 5, principalmente no design, mas com componentes internos mais modernos. Empresas como Sharp, Japan Display e LG estão envolvidas na fabricação dos componentes do aparelho.

Por enquanto, somente as telas do novo celular devem ser produzidas, uma vez que a Apple, de acordo com os boatos, decidiu atrasar a produção do smartphone devido a problemas na escolha do material para o scanner de digitais - uma das novidades mais aguardadas no modelo. Outros recursos inéditos que podem estar no iPhone é a função Dual Shot, capaz de tirar fotos com a câmera frontal e traseira ao mesmo tempo, e novos softwares de edição de imagens.

A fábrica da Sharp em Aomori, na província de Mia, no Japão, já está de prontidão para o início das operações desde o encerramento do feriado prolongado do início de maio. O próximo modelo do iPhone estava previsto para chegar em agosto deste ano, mas com a fabricação começando em junho, a data deve ser bastante adiada.

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir