Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2013

Advogado: pastor suspeito de abuso e Feliciano são vítimas de perseguição
O advogado do pastor Marcos Pereira da Silva, suspeito de ter estuprado seis mulheres, disse que a prisão do líder religioso "é um absurdo" e já entrou com dois pedidos de habeas-corpus para conseguir a sua soltura.
Advogado: pastor suspeito de abuso e Feliciano são vítimas de perseguição
Foto: diariodigital.sapo.pt

Para Marcelo Patrício, a detenção não poderia ser decretada baseada apenas em denúncias de mulheres. Em sua avaliação, seriam necessários laudos. "Não sei o que está acontecendo. É vergonhoso. Pode até ser perseguição religiosa como a que estão fazendo com o Marco Feliciano (presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara)", disse o defensor. As informações foram publicadas no jornal Folha de S. Paulo.

A respeito do apartamento na avenida Atlântica, onde teriam ocorrido os supostos abusos, Patrício disse que o pastor não é dono do imóvel, nem mora nele. Em nota, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias afirma "estar confiante no agir de Deus na vida do pastor". O pastor Marcos Pereira da Silva foi preso na noite da última terça-feira no Rio de Janeiro. Entre as seis vítimas de estupro estão três adolescentes e a própria esposa de Silva, assim como uma jovem que diz ter sido estuprada várias vezes durante oito anos desde que tinha 14 anos.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir