Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 09-05-2013

Paquistão: 2 morrem ao se jogar de prédio para escapar de incêndio
Pelo menos duas pessoas morreram nesta quinta-feira por causa de um incêndio na cidade de Lahore, no leste do Paquistão, após se jogar do prédio fugindo das chamas, informou à agência EFE uma fonte policial.
Paquistão: 2 morrem ao se jogar de prédio para escapar de incêndio

O acidente aconteceu pouco depois do meio-dia local entre o sétimo e o décimo andares do imóvel, e 30 pessoas conseguiram se livrar do fogo ao subir para o terraço do edifício, onde foram resgatados com helicópteros.

Uma fonte da polícia de Lahore afirmou uma hora após ser declarado o incêndio que as autoridades temiam que "quatro ou mais pessoas" ainda ficassem presas no edifício comercial.

O jornal local Express Tribune elevou para três o número de falecidos, um no instante e outros dois já no hospital.

O veículo acrescentou que os trabalhos de resgate e controle do fogo foram demorados pelas dificuldades dos veículos de bombeiros em chegar ao local por causa dos automóveis mal estacionados nessa área movimentada da cidade.

Lahore, que tem mais de 6 milhões de habitantes, foi cenário de alguns incêndios fatais em edifícios públicos no ano passado, devido ao péssimo estado das instalações e da escassez de medidas de prevenção de incêndio no país asiático.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir