Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-05-2013

Mulher sequestrada por 10 anos nos EUA ficou grávida 5 vezes, diz TV
Segundo a CNN, ela era agredida e passava fome para perder bebês. Suspeito do sequestro de três mulheres foi acusado pela polícia.
Mulher sequestrada por 10 anos nos EUA ficou grávida 5 vezes, diz TV
Foto: g1.globo.com

Michelle Knight, uma das três mulheres que foi mantida refém por 10 anos em uma casa em Cleveland, Ohio, disse à polícia que ficou grávida pelo menos cinco vezes enquanto esteve em cativeiro, segundo reporta a rede de TV "CNN". Segundo a jovem, ela era agredida e passava fome enquanto estava grávida, até perder os bebês.

Em depoimentos iniciais logo após ser libertada, Michelle contou que quando Ariel Castro, apontado como o responsável pelos sequestros, descobria que ela estava grávida, a fazia abortar.Castro deve ser apresentado a Justiça nesta quinta-feira (9) pela primeira vez, enquanto as acusações contra ele se tornam cada vez mais graves.

Michelle contou à polícia que Ariel a fazia passar fome por pelo menos duas semanas, e depois dava socos em seu estômago até que ela sofresse o abordo.

O tratamento dado a outra refém, Amanda Berry, foi diferente. Ela também ficou grávida, mas quando foi dar à luz, Castro ordenou que Michelle a ajudasse, segundo uma fonte policial que participa da investigação.

Depois que a criança nasceu, todos entraram em pânico – o bebê parou de respirar, e todos começaram a gritar, segundo a fonte. Ariel ameaçou matar Michelle se a criança não sobrevivesse.

A família de Michelle, que desapareceu em 2002, não chegou a reportar o desaparecimento, segundo a imprensa americana. O irmão dela, Freddie, disse que não sabia que ela estava desaparecida até que viu a história na TV. "Eu estava pirando porque eu não sabia que minha irmã foi sequestrada", disse ele. "Minha mãe nunca me disse nada", argumentou.

A mãe da jovem, Barbara Knight, disse à NBC nesta quarta-feira (8) que ela ainda não tinha falado com a filha. "Ela está provavelmente zangada com o mundo, porque ela achava que nunca seria encontrada, mas graças à Deus que alguém fez", disse à NBC. Quando lhe perguntaram o que ela diria a sua filha, ela disse: "Eu te amo".

O relatório da polícia em suas notas desaparecimento diz que Michele Knight "tinha um problema mental e muitas vezes ele foi confundido com seu desaparecimento", o que talvez levou a acreditar que ela se afastou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir