Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-05-2013

Ariel Castro pode enfrentar pena de morte
O Minist�rio P�blico de Ohio, EUA, pode pedir a senten�a de pena de morte para Ariel Castro, �nico suspeito do rapto e viola��o de Amanda Berry, Giorgina DeJesus e Michelle Knight, mantidas em cativeiro na sua casa em Cleveland nos �ltimos 10 anos.
Ariel Castro pode enfrentar pena de morte
Foto: sol.sapo.pt

O porto-riquenho de 52 anos compareceu ontem pela primeira vez em tribunal, onde foi formalmente acusado n�o s� pelo sequestro e viola��o das tr�s mulheres, que na altura tinham 17, 14 e 21 anos respectivamente, mas tamb�m pelo rapto da filha de Amanda Berry, de seis anos, que j� ter� nascido em cativeiro, fruto de viola��o.

Mas a estas podem ainda juntar-se acusa��es de homic�dio agravado pelos alegados abortos for�ados que ter� infligido a pelo menos uma das mulheres repetidas vezes. De acordo com um relat�rio policial que cont�m depoimentos das v�timas, Michelle Knight, a mais velha das tr�s, ter� engravidado cinco vezes do raptor. Uma vez gr�vida, Ariel Castro deixava-a � fome e esmurrava-a repetidamente na barriga at� abortar. Acusa��es que, se provadas, podem valer-lhe a pena de morte.

Fonte: sol.sapo.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir