Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 13-05-2013

Ferrari que bateu em ponte de São Paulo tinha 20 dias de uso
A Ferrari Spider 458 que ficou destruída após um acidente em uma das pontes do Cebolão, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira foi registrada há apenas 20 dias, segundo informações do SPTV.
Ferrari que bateu em ponte de São Paulo tinha 20 dias de uso
Foto: noticias.terra.com.br

Pela numeração impressa no chassi do automóvel, foi possível comprovar que ele está registrado em nome de uma empresa do ramo imobiliário, com sede em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Segundo o documento oficial, o veículo foi emplacado no dia 23 de abril.

Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade na hora do acidente. Dois ocupantes, um homem e uma mulher, deixaram o local em outro carro poucos minutos depois. Mais tarde, um suposto funcionário do dono do veículo voltou ao local para recolher pedaços da Ferrari, como pneus e placas, que se desprenderam no impacto. Testemunhas disseram que a mulher seria uma pessoa pública, mas essa informação não foi confirmada. Como ninguém ficou ferido, o caso não foi registrado em nenhuma delegacia da Polícia Civil.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir