Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2013

Belo e Gracyanne comemoram seu primeiro aniversário de casamento
Casal recebeu o EGO em casa, no Rio, pouco antes da mudança de visual do cantor. "Acordo mais apaixonado pela minha mulher a cada dia", diz ele.
Belo e Gracyanne comemoram seu primeiro aniversário de casamento
Foto: ego.globo.com

Belo e Gracyanne Barbosa são o tipo de casal que não se desgruda e vive trocando juras de amor. Juntos há quase seis anos, dividindo o mesmo teto há cinco, e casados oficialmente há um, eles festejam suas "bodas de papel" no próximo sábado, dia 18.

Para celebrar a data, o casal recebeu o EGO em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, onde falou um pouco sobre a vida a dois. Na ocasião, Belo estava se preparando para o lançamento do CD "Tudo Novo" e ainda não exibia os dreads nos cabelos - mudança de look feita recentemente para marcar seu novo trabalho.
Como já dividiam o mesmo teto há algum tempo, Belo e Gracyanne afirmam que pouca coisa mudou na sua rotina após o casamento, mas garantem que a paixão está cada dia maior. "Eu acordo mais apaixonado pela minha mulher e a paixão por ela aumenta mais a cada dia da minha vida", derrete-se o cantor. "Nós nos sentimos hoje abençoados por Deus", completa Gracy. Recém-chegados de uma viagem a Paris - presente de aniversário da morena ao amado - os pombinhos já começam a planejar um novo roteiro para comemorar seu primeiro ano de casados. "Acho que a gente deveria fazer mais uma viagem. É muito bom! Nós ficamos uma semana em Paris, foi lua de mel, comemoração de aniversário, tudo isso junto.
Infelizmente, não temos muita oportunidade de viajar só para curtir, normalmente vamos mais a trabalho. Se Deus quiser, a gente vai fazer viagens deste tipo", planeja Gracyanne.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir