Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-05-2013

Humorista "Picolina" é encontrado morto dentro de casa em Fo
Segundo a polícia, humorista estava morto há três dias. Perícia não sabe as causas da morte.
Humorista
Foto: g1.globo.com

Francisco Igor, o humorista "Picolina", foi encontrado morto dentro de casa no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). Segundo o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o corpo do humorista estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não descarta homicídio já que foram encontradas várias marcas de agressão no corpo da vítima.

A perícia informou à polícia que o humorista estava morto há três dias. A polícia também disse que vizinhos sentiram um mau cheiro dentro da casa do artista e chamaram a polícia.

O irmão da vítima, o garçom José Furtado Filho, disse que "Picolina" não tinha residência fixa e que fazia pouco tempo que morava no local. "Fazia uns três dias que eu não o via.

Soube há pouco tempo que ele estava morto. Ele não tinha residência fixa. Tinha dias que ele morava aqui e em outros lugares. Fazia apenas uma semana que ele morava na Barra do Ceará", afirmou José Furtado Filho.

A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 'Picolina' morava sozinho e trabalhava fazendo participações em programas de televisão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir