Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-05-2013

Australiano é preso 20 anos após estuprar idosa sobrevivente do Holocausto
Um australiano da cidade de Sydney foi condenado a uma pena mínima de três anos nas prisão, nesta sexta-feira, por um crime cometido há cerca de 21 anos.
Australiano é preso 20 anos após estuprar idosa sobrevivente do Holocausto

O tribunal concluiu que, no dia 23 de novembro de 1991, Robert Paul Webb, então com 18 anos, violentou sexualmente uma senhora de 71, sobrevivente do Holocausto. As informações são do Sydney Morning Herald.

Desde o incidente, a vítima morreu e, por um longo período, o irmão de Webb, também já falecido, foi apontado como o principal suspeito pelo caso. Em 2011, porém, uma amostra de sêmen serviu para que a polícia mudasse a linha de investigação.

Pelo que foi apurado, a idosa parou seu carro em um estacionamento na rua Oxford, onde trabalhava como contadora. Ao sair do veículo, ela foi abordada pelo agressor, que tinha uma garrafa de cerveja quebrada na mão e a obrigou a entrar no automóvel e fazer sexo oral no banco de trás.

Após a violência, ele ainda roubou o carro e fugiu. O juiz McClintock, responsável pelo caso, considerou que o comportamento de Webb foi influenciado por "vício de drogas" e "uma infância violenta".

Pela condenação, Webb cumprirá um mínimo de três anos de prisão e um máximo de cinco.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir