Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-05-2013

Serra de Santa Catarina registra -5,2°C no amanhecer desta sexta
Menor temperatura foi em Urupema; Bom Jardim da Serra fez -4,4ºC. Máximas não devem ultrapassar os 15ºC na região serrana do estado.
Serra de Santa Catarina registra -5,2°C no amanhecer desta sexta
Foto: g1.globo.com

Esta sexta-feira (17) amanheceu com temperaturas baixas em em Santa Catarina. Uma massa de ar frio polar fez com que fosse registrado temperaturas negativas na Serra catarinense. De acordo com as estações meteorológicas da Epagri/Ciram e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi registrado -5,2ºC em Urupema, por volta das 7h, -4,4ºC em Bom Jardim da Serra e -4,3ºC em São Joaquim.

No município de Campo Belo do Sul, os termômetros marcaram -1,3ºC, e em Lages 1,7ºC. Já na cidade de São Bonifácio, na Grande Florianópolis, fez 2,6º.(Confira a galeria de fotos do amanhecer na Serra catarinense)

Ao longo do dia, o tempo se manterá seco com predomínio do sol no estado. A temperatura pode chegar até 20ºC no Oeste catarinense, segundo a Epagri/Ciram. No Norte, os termômetros devem marcar 19ºC, enquanto no Sul e Grande Florianópolis, a máxima deve ser de 18ºC. Na Serra, ela não deve ultrapassar os 15ºC.

O vento ficará no sentido sul/sudeste, mas deve varuar nordeste no Oeste catarinense. A intensidade será enter fraca e moderada.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir