Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-05-2013

Nova panicat Carol Dias posa para o Paparazzo em uma casa noturna
F� de m�sica eletr�nica, a modelo at� se arriscou nas carrapetas, e contou que faz dan�a sensual para apimentar a rela��o.
Nova panicat Carol Dias posa para o Paparazzo em uma casa noturna
Foto: ego.globo.com

F� de m�sica eletr�nica, Carol Dias se sentiu praticamente em casa durante o ensaio para o Paparazzo na boate Casa, em Niter�i, estado do Rio. A mais nova integrante do grupo de assistente de palco do programa "P�nico" se soltou em meio ao jogo de luz e fuma�a dentro da casa noturna.

"Me sinto mais sexy quando coloco lingerie pequenininha e um salto alto. Encaro o ensaio de forma natural, porque sou f� de lingerie. Tenho uma mala em casa de conjuntinhos sexy e cinta liga. Acho que a mulher tem que saber como agradar a um homem. Sou discreta no dia a dia, mas na cama boto para quebrar", provoca a modelo, que at� emprestou seu casaco para dar mais sensualidade a uma das fotos.

E para ela o jogo da sedu��o fica ainda mais interessante se tiver m�sica. Durante o ensaio, Carol quis aprender alguns truques nas carrapetas com os DJs Gabriel Pacheco e Felipe Roale. "Acho que fazer uma dan�a sensual para o cara � uma boa pedida para dar uma animada na rela��o. Ningu�m gosta de fazer tudo sempre igual. Ent�o, h� dias em que eu coloco uma musiquinha, bebo um champanhe, que me deixa mais solta e alegrinha, e deixo a melodia guiar o meu corpo", conta.

Animada com o sucesso que vem fazendo no programa dominical, onde mostra mais seus atributos f�sicos que suas habilidades na dan�a, Carol confessa que o ass�dio masculino ainda � bem discreto. "Os caras chegam perto para dizer coisas como: "olha como a nova panicat � linda"! � um ass�dio respeitoso, que me agrada. Acho que acima de tudo tem que haver respeito, e eu me posiciono em rela��o a isso. Antes de mais nada, existe uma pessoa com sentimentos por tr�s de um biqu�ni. Sou segura de mim e das minhas escolhas".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir