Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-05-2013

Polícia britânica identifica suspeitos no "caso Madeleine"
A polícia britânica informou, nesta sexta-feira, que seus detetives identificaram vários suspeitos ligados ao caso da pequena Madeleine McCann, desaparecida em Portugal em 2007.
Polícia britânica identifica suspeitos no
Foto: www.diariodepernambuco.com.br

Os policiais esclarecem, porém, que ainda não fizeram qualquer pedido de prisão à polícia portuguesa.

"Estamos revisando um enorme número de documentos e identificando potenciais linhas de investigação. Há um grupo de possíveis suspeitos que deveriam ser investigados mais profundamente, embora seja para retirá-las das investigações policiais", declarou o Serviço de Polícia Metropolitana (MPS).

O detetive Hamish Campbell, que está à frente do caso, ressaltou que qualquer sugestão de que a polícia britânica tenha apresentado às autoridades portuguesas pedidos de detenção é "inteiramente incorreta".

Segundo Campbell, os detetives identificaram "oportunidades investigativas e legais para dar apoio aos policiais portugueses. As chaves agora são investigar o caso e oferecer esse apoio aos investigadores em Portugal".

Madeleine tinha três anos quando desapareceu de um chalé alugado por sua família em um hotel na Praia da Luz, na costa portuguesa, em maio de 2007. Os pais foram jantar com amigos e deixaram Madeleine e seus dois irmãos menores dormindo no quarto.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir