Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-05-2013

Jolie é vista em público pela primeira vez após anunciar mastectomia
Angelina Jolie foi vista em público pela primeira vez desde que contou ao mundo na semana passada que se submeteu a uma mastectomia iniciada em fevereiro, a fim de evitar um possível câncer de mama no futuro.
Jolie é vista em público pela primeira vez após anunciar mastectomia
Foto: noticias.terra.com.br

A estrela foi fotografada em um carro SUV com os gêmos Knox e Vivienne, quando saía do Siren Studios, em Hollywood, após um ensaio fotográfico, no último sábado (18).

Em artigo do jornal The New York Times, Jolie explicou que seu procedimento começou em 2 de fevereiro, com uma intervenção que exclui doenças nos dutos mamários, atrás dos mamilos, e atrai um fluxo maior de sangue para a região.

Duas semanas depois teve início a cirurgia principal, que é a remoção do tecido do seio, com o preenchimento temporário da mama. Passadas nove semanas, a operação foi completada com a reconstrução dos seios com um implante. "Houve muitos avanços neste procedimento nos últimos anos, e os resultados podem ser lindos", afirmou a atriz.

A atriz diz que terminou, no dia 27 de abril, os três meses de procedimentos médicos envolvidos com a mastectomia - durante o período, Jolie disse que conseguiu manter sua vida pessoal e profissional.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir