Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2013

Tempestade atinge região arrasada por tornado nos EUA
Uma forte tempestade atinge nesta quinta-feira Moore, subúrbio de Oklahoma City, o que tem complicado as operações de limpeza, três dias após a passagem do tornado que matou 24 pessoas e destruiu milhares de casa nesta cidade do centro-sul dos Estados Uni
Tempestade atinge região arrasada por tornado nos EUA
Foto: www.maratimba.com

Segundo as previsões meteorológicas, a chuva continuará a cair em Moore, encharcando a região do desastre, onde os moradores começaram a procurar seus pertences em meio aos escombros das casas destruídos pelo tornado.

Inundações em algumas ruas apresentam um obstáculo a mais para os veículos de emergência e de limpeza.

O tornado de segunda-feira, um dos mais destrutivos nos últimos anos nos Estados Unidos, deixou 24 mortos, incluindo nove crianças que ficaram soterradas pelos escombros de uma escola primária.

A agência de resposta de emergência de Oklahoma disse que 2.400 casas foram danificadas e mais de 10.000 pessoas afetadas nesta comunidade de 56.000 habitações, que ainda guarda na memória a destruição do tornado ainda mais devastador de maio de 1999.

Na quarta-feira à noite, o gabinete da governadora de Oklahoma, Mary Fallin, atualizou o número de feridos para 353, acrescentando que "todas as pessoas consideradas desaparecidas foram localizadas".

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir