Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 24-05-2013

EUA: ponte desaba e derruba pessoas e carros em rio
O desabamento de uma ponte na regi�o de Seattle, no Estado americano de Washington, causou a queda de pessoas e carros no rio Skagit, segundo informa��es da BBC.
EUA: ponte desaba e derruba pessoas e carros em rio
Foto: noticias.terra.com.br

A causa do colapso ainda est� sendo apurada. Tr�s pessoas foram resgatadas com vida da �gua, mas o estado de sa�de das v�timas n�o foi divulgado.

Algumas testemunhas que presenciaram a queda da ponte sobre o rio asseguraram � emissora local KIRO7 que um caminh�o de grande tonelagem se chocou contra com um dos pilares laterais da estrutura, o que poderia ter causado a ruptura da mesma e, posteriormente, sua queda.

Segundo um porta-voz do Departamento de Transporte do estado de Washington, Bart Treece, todas as pontes dessa zona s�o bastante antigas, enquanto a imprensa local aponta que a mesma foi constru�da em 1950.

Apesar do desabamento da ponte, o tr�fego j� foi restabelecido em ambas as dire��es atrav�s de rotas alternativas, informou o Departamento de Transporte de Washington, que ainda recolhe os dados e apura as poss�veis causas do acidente.

Com informa��es da EFE

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir