Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-05-2013

Casal executado por vizinho mudaria para Valinhos em um mês, revela tio
Segundo Celso Ming, sobrinho mudaria para "melhorar qualidade de vida". Após ser advertido por síndico, vizinho foi tirar satisfação com casal.
Casal executado por vizinho mudaria para Valinhos em um mês, revela tio
Foto: g1.globo.com

O casal morto por um vizinho em um condomínio de luxo de Grande São Paulo mudaria para Valinhos (SP) em um mês, segundo tio de Fábio Rezende Ruim, o jornalista Celso Ming. De acordo com o familiar, Miriam Cecília Amstalden Baida e o marido haviam alugado um imóvel na cidade para "melhorar a qualidade de vida".

O tio revelou que a família está revoltada com o que motivou os assassinatos. "Estamos inconformados por ter sido desse jeito. Não é como ser morto por violência, como por um bandido. Ele [vizinho] era transtornado. Ninguém espera ser morto por quem mora ao lado", disse.

Miriam, que era dentista, completaria 38 anos nesta sexta-feira (24). Ela e o marido, de 40 anos, foram mortos após o vizinho Vicente D Alessio, empresário do setor de metalurgia, de 62 anos, invadir o apartamento do casal no bairro de Alphaville, em Santana do Parnaíba, com uma arma calibre 38, por volta das 21h de quinta-feira (23). O autor dos disparos atirou ao menos seis vezes contra os vizinhos e na sequência se matou. Segundo Ming, dois dos tiros atingiram o peito de Fábio e um o lado direito do abdômen de Miriam.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir