Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-05-2013

Microsoft faz piada com iPad em comercial de tablet com Windows 8
V�deo compara fun��es de um aparelho da Asus rodando Windows 8 e um iPad usando a voz do Siri, assistente de voz da Apple.
Microsoft faz piada com iPad em comercial de tablet com Windows 8
Foto: noticias.terra.com.br

A Microsoft colocou um tablet com Windows 8 e um iPad lado a lado em seu �ltimo comercial, comparando fun��es entre os dois produtos e fazendo piada com o aparelho da Apple. Usando a voz do assistente pessoal Siri, o iPad pede desculpas por n�o mostrar informa��es atualizadas na tela inicial do tablet, ao contr�rio do que faz o Windows 8, com seus blocos coloridos din�micos.

"Desculpe, eu s� posso fazer uma coisa de cada vez", diz o iPad, enquanto o tablet da Asus rodando Windows 8 mostra dois aplicativos abertos ao mesmo tempo, dividindo a tela. "E eu acho que o PowerPoint n�o � uma delas", completa a voz do Siri, enquanto o usu�rio do Windows 8 edita um arquivo.

Intitulado "Menos conversa, mais a��o", o comercial termina com o Siri dizendo "dever�amos apenas tocar Chopsticks". O usu�rio do iPad come�a, ent�o, a tocar a tradicional m�sica no piano do aparelho. No comercial do iPad mini, a Apple usa o aplicativo de piano para divulgar o aparelho.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir