Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 26-05-2013

Google lança a versão Chrome 28 beta com nova central de notificação
O Google anunciou nesta sexta-feira o lançamento do Chrome 28 beta para Windows, Mac e Linux. A principal novidade é uma nova central de notificação, que por enquanto está disponível apenas para Windows.
Google lança a versão Chrome 28 beta com nova central de notificação
Foto: noticias.terra.com.br

No blog do Google Chrome há um aviso que em breve estará liberado para Mac e Linux. Nesta nova versão do navegador do gigante das buscas, as notificações de aplicativos e extensões podem ser formatadas para exibir texto e imagens, bem como incluir ações diretamente dentro do pop-up. Por exemplo, se você recebe a notificação de novo e-mail, poderia clicar direto no botão "Responder" ou "Arquivar", em vez de abrir a mensagem.

Além disso, as notificações fora do browser permitem aos usuários receber avisos até mesmo quando o navegador não está aberto. O usuário pode visualizar e limpar todas as suas notificações no centro, além de acessar as configurações para controlar os avisos de aplicativos, extensões e sites deseja receber.

Além da central, o Chrome 28 traz uma nova "Nova Guia" que o Google já vinha experimentando, com um campo enorme de busca, miniaturas (não-editáveis) dos sites mais visitados, e um menu com os principais serviços do Google. A busca também fica mais integrada ao navegador.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir