Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-05-2013

Pai e três filhos se reencontram após 55 anos de separação, em Goiás
Homem brigou com a mulher, saiu de casa e não voltou, em Palmeiras. Abiceli Silveira Dias conseguiu telefone de um dos filhos e mandou SMS.
Pai e três filhos se reencontram após 55 anos de separação, em Goiás
Foto: g1.globo.com

Um pai e três filhos viveram um reencontro emocionante na quinta-feira (30), em Goiânia. A história começou em 1958, quando Abiceli Silveira Dias brigou com a esposa e saiu de casa, na cidade de Palmeiras de Goiás, deixando as três crianças que só voltou a ver 55 anos depois.
"Deus sabe qual é a história. Porque mulher, quando não quer o homem, manda embora. Eu saí e fui embora", conta Abiceli. Na época, os filhos tinham 5, 3 e 2 anos.

A história de separação teve um final feliz porque o pai, durante um velório na última sexta-feira (24), encontrou um conhecido de Palmeiras de Goiás. Abiceli perguntou pelos filhos e pegou o telefone de um deles. Em vez de ligar, preferiu mandar uma mensagem. "Sou seu pai", dizia o SMS pedindo para que o filho ligasse de volta.

Eli ligou e eles marcaram o reencontro. Os filhos viajaram de Palmeiras para a capital para "conhecer" o pai.
No reencontro, muitos abraços, sorrisos e choro entre Abiceli, Eli, Joeli e Hélio Silveira Dias. "Nós não tivemos colo, mas agora ele tem um colo", brinca um dos filhos ao carregar o pai.
Abiceli teve mais sete filhos, de outros dois casamentos. Parte da família se reuniu para conhecer os três filhos, noras e netos do patriarca.
"A feliciadade é completa", diz Eli Silveira, de 59 anos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir