Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 01-06-2013

Aplicativo promete "curar" gays em 60 dias pelo celular
A Setting Captives Free criou um aplicativo para celular que promete "curar" os homossexuais pelo smartphone. O Door of Hope garante que o interessado conseguir� "se ver livre da homossexualidade" em 60 dias.
Aplicativo promete
Foto: diariodigital.sapo.pt

O aplicativo funciona como um curso que usa cren�as da b�blia para convencer o homossexual de que ele tem um problema. "Voc� pode ser libertado da escravid�o da homossexualidade atrav�s do poder de Jesus Cristo e da cruz", promete.

Em resposta ao aplicativo, a comunidade gay criou uma peti��o virtual exigindo a retirada do programa. A t�tica teve resultado junto � Apple e o app foi retirado da iTunes Store por violar regras da empresa para desenvolvedores. Entretanto, o "Door Of Hope" ainda est� dispon�vel no Google Play para ser baixado no Android.

Segundo as normas do programa de desenvolvimento do Google n�o s�o aplica��es com discursos de �dio contra grupos com base em sexo, orienta��o sexual ou identidade de g�nero. Por isso, pode ser que o aplicativo tamb�m seja retirado do Google Plat em breve.

Fonte: correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir