Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-06-2013

Criminosos assaltam residência de deputado estadual na Zona Sul de SP
Assaltantes renderam o porteiro na entrada do edifício onde ele mora. Deputado Antonio Ramalho (PSDB) não estava em casa na hora do crime.
Criminosos assaltam residência de deputado estadual na Zona Sul de SP
Foto: g1.globo.com

Dois criminosos assaltaram o apartamento do deputado estadual Antonio de Sousa Ramalho (PSDB), conhecido como Ramalho da Construção, na Avenida Engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, por volta das 12h30 desta sexta-feira (31), segundo a Polícia Civil. O deputado não estava em casa na hora do crime.

Os assaltantes, que estavam vestidos como técnicos de uma empresa de TV a cabo, renderam o porteiro na entrada do prédio onde Ramalho mora. Eles entraram na residência do deputado e amarraram a sogra dele e uma empregada. Os ladrões reviraram as gavetas e roubaram R$ 17 mil em dinheiro e joias.

Segundo a polícia, os criminosos não chegaram a entrar em outros apartamentos do condomínio. O caso será registrado na 4ª Delegacia do Departamento de Investigações Criminais (Deic). De acordo com a polícia, os criminosos conseguiram fugir. O G1 não conseguiu falar com o deputado sobre o assalto.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir