Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-06-2013

Após gol, Paulinho se diz à vontade em esquema de Felipão na Seleção
O volante Paulinho se acostumou a ter liberdade nos jogos do Corinthians, avançando ao ataque sempre que percebe a necessidade de um auxílio aos jogadores de frente.
Após gol, Paulinho se diz à vontade em esquema de Felipão na Seleção
Foto: www.gazetaesportiva.net

Na Seleção Brasileira, o jogador não se intimidou contra a Inglaterra e também apareceu na área adversária, marcando o segundo gol no empate por 2 a 2, no domingo.

Apesar de teoricamente ter uma função de mais marcação no esquema do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador afirma ter o aval do treinador para atuar da mesma forma como joga pelo clube paulista.

"Quem vê o jogo pode achar que tem alguma coisa diferente do que faço no Corinthians, mas não tem diferença. O professor Felipão me dá total liberdade para fazer pela Seleção o mesmo que faço em meu clube", afirmou.O Brasil começou o jogo contra a Inglaterra com Luiz Gustavo como primeiro volante, dando mais liberdade a Paulinho. Porém, no intervalo, o treinador tirou o jogador do Bayern de Munique para colocar Hernanes, que também costuma ir ao ataque.

Os quatro gols do jogo saíram justamente na segunda etapa, quando a seleção anfitriã teve uma queda de rendimento. Fred abriu o placar, mas os ingleses viraram, com Oxlade-Chamberlain e Rooney. O Brasil só se livrou da derrota quando Paulinho recebeu cruzamento de Lucas e acertou de primeira para marcar um belo gol.

"Foi muito rápido e não dava tempo de dominar a bola. Fui feliz em fazer o gol daquele jeito", completou o meio-campista, que deve ser titular também no amistoso contra a França, o último antes da Copa das Confederações.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir