Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-06-2013

Corpo de mulher assassinada em favela de SP é velado em MS
"Pedi, por tudo que era santo, para ela não ir", desabafa irmã. Corpo será enterrado na terça-feira (4) em Campo Grande.
Corpo de mulher assassinada em favela de SP é velado em MS
Foto: g1.globo.com

O corpo da aposentada Elza Gomes dos Santos, de 52 anos, morta a tiro em uma favela em São Vicente (SP), chegou a Campo Grande na manhã desta segunda-feira (3). O velório começou por volta das 9h30 (horário de MS) em uma capela no bairro São Francisco. Parentes e amigos aguardavam no local a chegada do corpo. Segundo a família de Elza, o sepultamento está previsto para o início da tarde de terça-feira (4).

De acordo com a polícia, a vítima se perdeu ao tentar chegar à praia na Baixada Santista e acabou sendo baleada na cabeça quando passava por uma comunidade na Vila Margarida. Elza morreu assim que chegou ao hospital. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. A aposentada queria mudar de cidade para fugir da violência, segundo relato da irmã.

O irmão da vítima, Hélio Gomes dos Santos, disse que o destino da vítima não era o litoral de São Paulo, e sim, o Espírito Santo. A família acredita que novas amizades podem ter relação com a morte da aposentada, que poderia ter sido vítima de uma emboscada. A polícia ainda investiga o crime e não descarta nenhuma possibilidade.

Elizia Gomes dos Santos disse que não queria que a irmã se mudasse de Campo Grande. "Fui eu quem criei essa irmã, porque a gente não teve mãe, nosso pai que nos criou. Eu pedi para ela, por tudo que era santo, para não ir", lamentou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir